domingo, 28 de outubro de 2007

Hj ganhei mais presente!! Ebaaaa!!

Eu ganhei uma bonequinha que canta da minha Tia Letícia (Ti itiça)


Ganhei presente da Tia Pri (Pii), um carrinho lindo que toca músiquinha e ganhei um radinho da Hello Kitty da Tia Ana, eu amei!!


sábado, 27 de outubro de 2007

Hoje é meu níver!!

Eu minha madrinha Dani!!

Minha Vovó Mary e eu.
Hummm que bolo gostoso que Tia Raquel fez pra mim!

Tio Jú, Vovô e eu de biquini novo.

Tia Gigi, Dito e eu. Amo vcs!


Olha o sofazinho que eu ganhei da minha Vovó Mary, que lindo né? eu ameiii!!

Tio Jú, Tia e Madrinha Kell e eu. Ganhei um monte de presente deles...bonequinha, livrinhos, roupinhas e até um biquini, lindooo!!


Eu e minha Vovó Beth.


Olha eu toda maquiada!! Ganhei da Vovó Beth, minha primeira maquiagem...hehe e ganhei uma roupinha linda também.

Obrigada a todos pelos presentes e pelo carinho!!

Amo vcs!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Visita do meu Padrinho...






Meu padrinho e Tia Greyce vieram em minha casa.
Tia Greyce tava com o pé machucado, mas mesmo assim brincamos muito.


sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Niver do Bruninho!!!!!


Parabéns Bruninho, muitas felicidades!!! Que Deus te abençoe sempre!!!




Niver do Bruninho de 3 aninhos, tava muito legal e brincamos muito!!

Alexia e Lolo

Alexia e Lolo



Eu e minha priminha Loize, que veio em casa pra gente brincar um pouquinho!

10/2007